"Muito orgulhoso", afirma Hélio dos Anjos sobre filho no comando do Náutico em goleada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/04/2021 às 22:51
X

O técnico Hélio dos Anjos não escondeu a satisfação em ver o filho comandando de forma interina o Náutico na goleada em cima do Retrô, neste domingo, na Arena de Pernambuco. O experiente comandante cumpriu suspensão e coube ao filho e auxiliar, Guilherme, dirigir o Timbu na beira do gramado. Em uma publicação na conta pessoal no Instagram, Hélio expressou o sentimento.

"Hoje (domingo) a direção foi dele. Sempre aprendendo. Muito orgulhoso", escreveu o treinador alvirrubro.

LEIA MAIS

> Kieza ironiza após sexta vitória seguida do Náutico: “Começou há muito tempo o Pernambucano”

> Veja as imagens de Retrô 1×4 Náutico pelas lentes da JC Imagem

> Ouça os gols da goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

> Náutico constrói vitória no primeiro tempo, goleia Retrô e segue com 100% de aproveitamento

> Veja as escalações de Retrô x Náutico e a transmissão da Rádio Jornal

Na entrevista coletiva, Guilherme dos Anjos exaltou o força coletiva do Náutico para se manter com 100% de aproveitamento na liderança e garantir uma vaga de forma antecipada nas quartas de final do Pernambucano. Questionado sobre a semelhança agitada com o pai em campo, o auxiliar do Timbu tratou com naturalidade.

"Na verdade, não me chama atenção o desempenho individual. O 'eu' não vem ao caso. Não colocamos nunca em evidência o individual. Sempre o conjunto. Aprendemos, erramos, comemoramos, tudo em conjunto. Minha missão foi tentar minimizar um pouco a grande falta que o professor faz", comentou o assistente do Náutico.

AGENDA

O Náutico, agora, enfrenta o Santa Cruz, no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos, em partida válida pela sexta rodada do Pernambucano. Se o Timbu conquistar uma vitória, garante vaga nas semifinais do Estadual e também um "passaporte" para a Copa do Brasil da temporada 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor