"Recebeu uma proposta e nós não conseguimos cobrir", diz presidente do Santa Cruz Joaquim Bezerra sobre Nei Pandolfo

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 11/04/2021 às 20:31
X

Colaboração de Pedro Alves

Além da demissão do técnico João Brigatti pelos maus resultados nesse início de temporada, o Santa Cruz também ficou sem o executivo de futebol Nei Pandolfo neste domingo (11). O dirigente pediu para sair do clube, uma vez que recebeu uma proposta de outra equipe, que pode ser o Sport.

Em entrevista ao repórter Pedro Alves, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, falou sobre a saída de Nei Pandolfo e sobre a substituição dele.

LEIA MAIS

> “Não tivemos tempo para dar padrão de jogo a equipe”, diz Brigatti, demitido do Santa Cruz

> Milton Bivar deixa no ar possível contratação de Nei Pandolfo para o Sport

> João Brigatti e Nei Pandolfo são desligados do Santa Cruz

"Nei Pandolfo é um grande profissional, com passagens por vários clubes, inclusive da Série A, e tem serviços prestados ao Santa Cruz.  Mas ele recebeu uma proposta de um um outro clube, que não sei qual é, e nós não conseguimos cobrir, exatamente pelas condições financeiras do clube. A gente infelizmente vai deixar de ter o Nei Pandolfo conosco porque não temos condições financeiras de mantê-lo no quadro de diretores do clube. Vamos ter outro diretor, executivo, mas não vamos ter pressa. Vamos fazer isso dentro da tranquilidade. Vamos avaliar esse semana, porque o foco é o jogo de terça-feira", finalizou Joaquim Bezerra.

O Santa Cruz encara o Cianorte amanhã (13), valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil e uma cota de premiação de R$ 1,7 milhão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor