Sport e Santa Cruz têm final melancólico da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 11/04/2021 às 9:16
X

Santa e Cruz e Sport encerraram suas trajetórias na Copa do Nordeste 2021 de forma melancólica. Ambos foram os últimos colocados dos seus respectivos grupos. O Leão, com o time reserva, até fez um jogo interessante contra o Treze, que lutava pela classificação, e ficou no 2x2 em Campina Grande-PB. Foi a seis pontos no Grupo B, mas foi ultrapassado pelo Botafogo-PB, que no jogo solitário da noite bateu o Santa Cruz por 1x0 no Arruda.

LEIA MAIS

> Sport empata em 2 a 2 com o Treze e se torna ‘pedra na chuteira’ do time paraibano, eliminado do Nordestão

> Em noite de despedida de Danny Morais, Santa Cruz encerra participação na Copa do Nordeste com derrota

> Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Com isso, o Belo fechou sua campanha com oito pontos, dois a mais do que os rubro-negros. O novo revés em casa sacramenta um desempenho sofrível do Santa Cruz no Nordestão. Abaixo da crítica. Apenas uma vitória e sete derrotas. Perdeu as quatro partidas no Arruda, para ABC, CSA, Sport e Botafogo-PB.

Rubro-negros e tricolores foram atropelados por tudo o que aconteceu neste inicio de temporada: eleição, remontagem de time e técnicos que não acertaram a mão até agora. Jair Ventura já caiu e João Brigatti está muito pressionado. Mas tudo isso não justifica as péssimas campanhas da Cobra Coral e do Leão. A maioria dos clubes que disputam a Copa do Nordeste têm problemas semelhantes ou até piores. E fizeram campanhas dignas. Que sirva de lição para não repetir o vexame.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor