Renovação do zagueiro Adryelson entra na pauta do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/04/2021 às 8:39
X

O Sport vai tentar renovar o contrato do zagueiro e prata da casa Adryelson. É o que revelou o presidente reeleito Milton Bivar, nesse domingo, em entrevista à Rádio Jornal. O defensor tem sido um dos destaques do Leão nas últimas temporadas e vínculo com o clube rubro-negro acaba no final deste ano de 2021.

"É importante. Precisamos conversar. O contrato de Adryelson acaba, agora, no final deste ano. É fundamental que a gente sente e acerte os detalhes necessários", frisou o mandatário leonino. O Sport está de olho na situação do defensor, pois faltando seis meses para encerrar o vínculo, ele já pode assinar pré-contrato com outro clube.

LEIA MAIS

> “Recebeu uma proposta e nós não conseguimos cobrir”, diz presidente do Santa Cruz Joaquim Bezerra sobre Nei Pandolfo

> Presidente do Sport explica não acerto com Dorival Júnior e elogia Luxemburgo

> Milton Bivar deixa no ar possível contratação de Nei Pandolfo para o Sport

A prioridade da direção rubro-negra no momento é a contratação do treinador. Para o cargo de executivo de futebol, o Sport deve anunciar nesta segunda-feira o retorno de Nei Pandolfo, que pediu demissão nesse domingo do Santa Cruz, ainda mais porque não estava sendo prestigiado pela direção coral.

Eliminado da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Sport quer o título do Pernambucano para minimizar o fracasso no começo desta temporada. Mais uma vez, o Leão trata como prioridade do ano a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Brasileirão está previsto para começar no fim do mês de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor