Sport acerta contratação do executivo Nei Pandolfo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/04/2021 às 12:17
X

Nei Pandolfo é o novo executivo de futebol do Sport. Segundo informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, as partes finalizaram o acordo após reunião, na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. O anúncio oficial deve acontecer em breve pelo clube rubro-negro.

LEIA MAIS

> Milton Bivar confirma reunião com Nei Pandolfo nesta segunda-feira para selar acordo com o Sport

> Renovação do zagueiro Adryelson entra na pauta do Sport

> Presidente do Sport explica não acerto com Dorival Júnior e elogia Luxemburgo

> Milton Bivar deixa no ar possível contratação de Nei Pandolfo para o Sport

O nome do dirigente surgiu no Sport logo após o Santa Cruz anunciar o desligamento dele nesse domingo. Esta será a segunda passagem de Nei Pandolfo na Ilha do Retiro, onde em 2014, participou das conquistas da Copa do Nordeste e Pernambucano.

Segundo o presidente reeleito Milton Bivar, Pandolfo também vai acumular o cargo de gerente de futebol do Sport. A vaga estava aberta no Leão desde a saída de Lucas Drubscky na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, Bivar chegou a dizer que Drubscky cumpria a função de supervisor. E não executivo.

TREINADOR

A primeira missão de Nei Pandolfo no Sport é a contratação do novo técnico. Junto com Milton Bivar e a direção de futebol, ele deve participar da negociação com o substituto de Jair Ventura. O desejo do Leão era acertar com Dorival Júnior, mas um problema de saúde na família impediu o treinador de dizer "sim" ao time leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor