Sport e Santa Cruz: muitas semelhanças neste começo de temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 13/04/2021 às 15:45
X

Mesmo em divisões bem distantes em termos de Campeonato Brasileiro - o Sport vai jogar a Série A e o Santa Cruz a Série C -, é impressionante as semelhanças entre rubro-negros e tricolores no começo desta temporada. Ambos foram eliminados na 1ª fase da Copa do Nordeste (foram os lanternas dos seus respectivos grupos), estão 10 pontos atrás do Náutico no Estadual e estão sem técnico.

LEIA MAIS

> Veja onde assistir Cianorte x Santa Cruz pela Copa do Brasil

> Sport oficializa retorno do executivo Nei Pandolfo

> Santa Cruz tem decisão pela Copa do Brasil, em primeiro compromisso pós-demissão de Brigatti

O Leão demitiu Jair Ventura há praticamente uma semana, enquanto a Cobra Coral seguiu a mesma linha com João Brigatti no último domingo. O Santa ainda perdeu o executivo Nei Pandolfo, que deixou o clube e voltou para a Ilha do Retiro. Ah, o atraso nas eleições atrapalharam a remontagem dos elencos.

Os tricolores esperam que nesta terça (13) a sina seja diferente na Copa do Brasil. O Santa Cruz encara o Cianorte-PR às 19h, valendo vaga na terceira fase e uma cota de R$ 1,7 milhão. Só para refrescar a memória, o Leão da Praça da Bandeira foi eliminado na primeira fase, pela Juazeirense-BA. Sem Brigatti, a novidade à beira do gramado será Roberto de Jesus, ex-zagueiro com história no clube. Sem tempo para mudar algo taticamente, ele precisa mudar a atitude do time. Nem que seja apenas por hoje, até um novo técnico dar as caras!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor