Ainda sem novo técnico, Sport encara Vitória pelo Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/04/2021 às 6:17
X

O Sport enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão ainda será comandado pelo auxiliar permanente César Lucena. O clube rubro-negro deve oficializar até a hora do jogo o acerto com o técnico Umberto Louzer, da Chapecoense.

LEIA MAIS

> Sport está perto de acertar a contratação do técnico Umberto Louzer, da Chapecoense

> Experiência e juventude: executivo de futebol do Sport fala sobre opções de técnico

> Na lista do Sport, Felipão tem duas propostas do exterior

> Surpreso com demissão após 21 anos no Sport, Tacão fala em ‘dever cumprido’ e cobra profissionalismo na gestão

> Saiba os detalhes do contrato do zagueiro Sabino com o Sport

Em campo, o ex-zagueiro do Sport deve entrar em campo com força máxima após poupar os titulares no último sábado, contra o Treze, na despedida da Copa do Nordeste. A provável escalação é com Mailson, Patric, Maidana, Adryelson, Sander, Marcão, Betinho, Thiago Neves, Neilton, Toró e Tréllez.

O meia Gustavo e o atacante Mikael brigam por uma vaga no time titular. Apesar do mau início de temporada, os pratas da casa estão se destacando no elenco do Sport. Outra opção, e que também pode até aparecer no time titular, é o meia-atacante e recém-contratado Thiago Lopes.

Eliminado do Nordestão e da Copa do Brasil, o Sport busca o título do Pernambucano para salvar o início da temporada. O time rubro-negro ocupa atualmente a terceira colocação com oito pontos em cinco jogos disputados. Já o Vitória na sétima posição com a metade da pontuação.

O árbitro Nairon Pereira de Lira coordena o duelo entre o Sport x Vitória e conta com Karla Renata Cavalcanti de Santana e Matheus Valentim da Silva como assistentes. Na última rodada pelo Pernambucano, o Leão empatou por 0x0 com o Afogados e o Tricolor das Tabocas venceu por 2x1 o Sete de Setembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor