Alexandre Gallo manda recado em vídeo para a torcida do Santa Cruz; assista

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/04/2021 às 16:36
X

Anunciado oficialmente pelo Santa Cruz na manhã desta quarta-feira (14), o técnico Alexandre Gallo gravou um vídeo para a torcida tricolor, que foi publicado nas redes sociais do clube. No vídeo, Gallo afirmou que o trabalho será árduo. O treinador deve ser apresentado oficialmente para a imprensa na próxima quinta-feira (15).

>> Santa Cruz oficializa contratação do técnico Alexandre Gallo

"É com muito prazer que venho me apresentar inicialmente aqui para vocês, dar o meu abraço inicial e dizer a todos que a luta vai começar. Vamos lugar muito, trabalhar muito, o trabalho vai ser árduo, mas com certeza, nesse primeiro momento, o que precisamos é dessa energia positiva entre o clube e essa grande nação, essa grande torcida que sempre assustou a todos , e eu já passei por isso, hein? Então espero que essa energia positiva possa trazer uma entrega muito grande a todos nós em campo e que a resposta possa vir em vitórias", disse.

>> Novo técnico do Santa Cruz, Alexandre Gallo já teve quatro passagens em Pernambuco; relembre cada uma

Alexandre  Gallo assume o Santa Cruz em um momento de crise. O time coral foi eliminado da Copa do Brasil pelo Cianorte, nessa terça-feira, na segunda fase. Na Copa do Nordeste, teve uma campanha vexatória, somou apenas três pontos em 24 disputados. No Pernambucano, tem duas vitórias e dois empates, na segunda colocação, com oito pontos.

A estreia de Gallo no comando do Santa Cruz deve acontecer no domingo contra o Náutico, às 16h, no estádio dos Aflitos. O Clássico das Emoções é válido pela sexta rodada do Estadual. A principal missão do ano será conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no quarto ano seguido que disputa a Terceira Divisão.

Antes de vir para o Santa, o técnico comandou o São Caetano e conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista, como também o acesso. Ele ainda acumula no currículo outros clubes, como Vitória, Ponte Preta, Avaí, Santo André, Bahia, Figueirense, Santos e Internacional, além da seleção brasileira de base.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor