Imprensa estrangeira revela interesse do Ajax e Mônaco em prata da casa do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/04/2021 às 5:39
X

O meia Gustavo Silva, de 18 anos, despertou o interesse de clubes de fora do Brasil. Segundo reportagem do site Goal, assinada pelo repórter inglês Nizaar Kinsella, o Mônaco, Ajax e também clubes da Major League Soccer estão monitorando o prata da casa do Sport. A publicação ainda revelou que o Leão não vende o garoto por menos de 2 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões).

LEIA MAIS

> Sport está perto de acertar a contratação do técnico Umberto Louzer, da Chapecoense

> Experiência e juventude: executivo de futebol do Sport fala sobre opções de técnico

> Na lista do Sport, Felipão tem duas propostas do exterior

> Surpreso com demissão após 21 anos no Sport, Tacão fala em ‘dever cumprido’ e cobra profissionalismo na gestão

> Saiba os detalhes do contrato do zagueiro Sabino com o Sport

Gustavo tem contrato com o Sport até o fim do ano de 2025. O vínculo foi renovado no fim da temporada passada. O Leão ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, de acordo com a direção rubro-negra.

O jovem meia do Sport foi contratado após ser descoberto em uma peneira no Maranhão e já passou também pela base do Ceará. Gustavo ainda acumula passagem pela seleção brasileira sub-20.

Em 2021, o meia leonino já participou de 11 partidas. Ele foi promovido ao time profissional na temporada com o ex-técnico Jair Ventura. Nela, somou quatro duelos na equipe principal do Sport.

JOGO

O Sport enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h30, em partida válida pela sexta rodada do Pernambucano. O Leão ainda será comandado pelo auxiliar César Lucena. Até o horário do confronto, a direção rubro-negra deve anunciar a contratação do técnico Umberto Louzer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor