Após ajuda de Marcão, torcedor do Sport desiste de vender coleção de camisas e vai devolver dinheiro que recebeu

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 15/04/2021 às 12:40
X

Um torcedor do Sport lançou, na manhã desta quinta-feira (15)uma campanha com o intuito de vender uma coleção de camisas do Leão para amenizar às dificuldades financeiras que tem vivenciado. No entanto, horas depois da repercussão positiva da ação, que logo ganhou às redes sociais, o motorista de Uber Bruno Henrique de Santana gravou um vídeo desistindo de comercializar às peças devido ao apoio que recebeu do volante rubro-negro Marcão e de Ricardo Sá Leitão, que foi vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sport.

Ainda de acordo com o torcedor rubro-negro, todos os valores que recebeu por meio das doações serão devolvidos. Das camisas que foram anunciadas, apenas uma foi vendida e entregue ao comprador. Assim, não teve como recuperá-la. As demais voltam para seu armário com satisfação após todo apoio que recebeu dos torcedores.

LEIA MAIS:

Com dificuldade financeira, torcedor coloca coleção de camisas do Sport à venda e é surpreendido com rede de apoio na web

Confira as primeiras palavras de Umberto Louzer como técnico do Sport

Mailson e irmão são relacionados juntos pela primeira vez no time profissional do Sport

Com Gallo e Louzer, o recomeço de Santa Cruz e Sport

A iniciativa da campanha surgiu a partir de dificuldades financeiras que o motorista passa atualmente, incluindo, o fator de ter uma filha de apenas três meses. Com isso, teve a ideia de anunciar uma coleção de camisas do Sport de várias épocas, tendo, em sua maioria, peças da marca Adidas, que patrocinou o clube entre 2014 e 2017, durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. De cara, a ação foi abraçada pelos torcedores, que solidarizaram com o momento adverso enfrentado por Bruno Henrique.

Endossaram a campanha não só torcedores do Sport, como também o volante Marcão e outros adeptos de Náutico e Santa Cruz.  A coleção de camisas é uma das formas de manter ainda mais vivo a relação com o time do coração. Por isso, em um momento de dificuldade, a causa uniu às três torcidas da capital pernambucana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor