Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Goleiro do Sport passa por cirurgia na face e deve voltar a campo em três meses

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 15/04/2021 às 19:08
Cirurgia de Carlos Eduardo foi um sucesso, segundo o médico Laureano Filho.  Foto: Reprodução/Instagram
Cirurgia de Carlos Eduardo foi um sucesso, segundo o médico Laureano Filho. Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O goleiro Carlos Eduardo, do Sport, passou por cirurgia, na última terça-feira (13), para tratamento de uma fratura no osso zigomático. O jogador sofreu a lesão na face no dia 28 de março, durante o jogo contra o Central, quando se chocou de cabeça com o zagueiro Lucão e sofreu uma concussão leve, além da fratura. Segundo o cirurgião bucomaxilofacial Laureano Filho, a cirurgia foi um sucesso.

>> Após sofrer choque de cabeça, Carlos Eduardo agradece apoio da torcida do Sport: “Vocês são demais”

Carlos Eduardo teve alta no mesmo dia, será reavaliado pela equipe médica na próxima semana e passará por novos exames para acompanhar a evolução do quadro. "Está muito bem, evoluindo sem muito edema, sem muito inchaço", disse o médico.

Ainda de acordo com Laureano Filho, o goleiro rubro-negro deve voltar a treinar dentro de três a quatro semanas, mas sem bola. O treinamento com bola deve acontecer apenas depois de um período de aproximadamente dois meses e utilizando uma proteção no rosto. "Acredito que o retorno para os jogos oficiais só depois de três meses, mas isso também vai depender do nosso acompanhamento durante todo esse período", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias