Náutico entra na disputa pelo goleiro Anderson após aval do Athletico-PR para o Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/04/2021 às 18:15
X

O destino do goleiro Anderson nesta temporada pode não ser mais o Sport. Segundo informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o Náutico reacendeu o interesse em contar com o arqueiro em 2021 após saber do aval do Athletico-PR para o Leão avançar na negociação com o jogador, restando apenas o "ok" do novo técnico Umberto Louzer. O Timbu deixou claro desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro que desejava contar o atleta, que correspondeu ao desejo. No entanto, a equipe alvirrubra não obteve a liberação do clube paranaense.

LEIA MAIS

> Sport encaminha acerto com goleiro Anderson e aguarda aval de Louzer

> Após ajuda de Marcão, torcedor do Sport desiste de vender coleção de camisas e vai devolver dinheiro que recebeu

> Clássico das Emoções: Hereda garante que mudança de técnico no Santa Cruz não altera preparação do Náutico

Ainda de acordo com apuração, a negociação está sendo tratada no Náutico diretamente pelo vice-presidente executivo e homem forte do futebol Diógenes Braga. A reportagem tentou contato com o dirigente, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O mesmo aconteceu com o empresário do goleiro, Danilo Martins.

Anderson foi contratado pelo Athletico-PR após ganhar projeção nacional pelo Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro do ano de 2019. Na ocasião, ele teve teve a primeira experiência profissional no Tricolor do Arruda, por empréstimo junto ao Palmeiras, onde foi formado nas categorias de base.

O arqueiro tem contrato com o time paranaense até 2022. Lá, não conseguiu ser aproveitado no time profissional. No Náutico, foi destaque mais uma vez em Pernambuco. Apesar de ter contratado Alex Alves, o Timbu sempre teve a vontade de contar com Anderson, pelo menos, na Série B deste ano de 2021.

Já o Sport despertou o interesse em contratar mais um goleiro recentemente. Ainda mais depois de nova oscilação do titular Luan Polli, lesão de Carlos Eduardo e incerteza em torno do prata da casa Mailson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor