"O segredo para ganhar títulos é o trabalho de equipe", afirma Casemiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/04/2021 às 9:02
X

AFP - O volante brasileiro Casemiro celebrou a classificação do Real Madrid às semifinais da Liga dos Campeões, nessa quarta-feira, elogiando o trabalho da equipe, convencido de que “o segredo para conquistar títulos é o trabalho de equipe”.

"Sabíamos que seria difícil, que colocariam pressão e o trabalho da equipe tem sido fantástico, o segredo para ganhar títulos é este, o trabalho em equipe, temos de dar os parabéns a todos", afirmou Casemiro após o empate sem gols com o Liverpool em Anfield, palco do jogo de volta das quartas de final do torneio.

LEIA MAIS

> Defensa y Justicia vence Palmeiras nos pênaltis e conquista título inédito da Recopa

> Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores

> Real Madrid empata com Liverpool e vai às semifinais da Liga dos Campeões

> City elimina Dortmund e vai enfrentar PSG nas semifinais da Champions

> Técnico Gareth Southgate espera bom comportamento dos jogadores da seleção inglesa

"O plano era encarar esse jogo como mais um jogo. Sabíamos da nossa vantagem, mas jogamos para vencer uma equipe difícil", destacou o volante em entrevista à plataforma Movistar +.

"A chave era o trabalho e isso determinou o jogo de hoje", acrescentou.

Casemiro elogiou o trabalho da dupla de zagueiros Nacho e Militão, normalmente suplentes, ambos em campo devido às lesões de Sergio Ramos e Raphael Varane.

“Muitas vezes você não sabe quando sua chance vai chegar, o que eles mostraram é que estão preparados para jogar pelo Real Madrid. É muito difícil jogar por esta equipe, as baixas que sofremos são importantes, mas eles estão mostrando que podem jogar", concluiu o brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor