Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Destaque na temporada, Mikael recebe sondagens para deixar Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/04/2021 às 15:25
Mikael começou o ano de 2021
Mikael começou o ano de 2021 "voando" pelo Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Artilheiro rubro-negro em 2021 com cinco gols, o atacante Mikael recebeu sondagens para deixar Sport. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Fabrício Souza, em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. No entanto, nenhuma proposta concreta foi feita pelo prata da casa do Leão.

"Muita gente tem ligado para saber a situação dele. O que é natural. Ele começou muito bem a temporada e tem um grande potencial", afirmou o agente.

LEIA MAIS

> Patric contrata motorista que colocou camisas do Sport à venda nas redes sociais

> “Já estamos conversando”, diz empresário de Adryelson sobre renovação com Sport

> Rafael Thyere desfalca Sport contra Sete de Setembro; Thiago Neves não preocupa

No mês passado, Mikael renovou o contrato com o Sport até o fim do ano de 2023. Segundo apuração da reportagem, a multa rescisória dele com o clube rubro-negro ultrapassa o valor de 10 milhões de euros. Aos 21 anos, o jovem centroavante é uma das joias rubro-negras.

O início de temporada dele está sendo tão bom que a torcida vem criticando o Sport sobre a utilização dele no time titular. Após a contratação do colombiano Santiago Tréllez, ele passou a frequentar o banco de reservas. Sendo o auxiliar técnico César Lucena, a comissão técnica está "preparando" o atacante e tendo "cuidado".

Mikael foi promovido ao time profissional do Sport na temporada passada. No começo, chegou a ser emprestado ao Confiança, mas retornou ao Leão diante da carência de jogador para posição. Lá, participou de 18 jogos e marcou sete gols. Na equipe principal rubro-negra, ele já participou de 26 partidas e balançou a rede seis vezes.

TÉCNICO

O treinador Umberto Louzer desembarca no Recife no próximo domingo. Assim que chegar, ele pega a estrada para Caruaru, onde vai acompanhar no estádio Lacerdão o duelo entre Sete de Setembro e Sport. Na beira do gramado, o time rubro-negro será comandado mais uma vez por César Lucena.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias