Leão

Destaque na temporada, Mikael recebe sondagens para deixar Sport

O jovem atacante Mikael é o artilheiro do Sport em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/04/2021 às 15:25 | Atualizado em 22/03/2022 às 18:23
X

Artilheiro rubro-negro em 2021 com cinco gols, o atacante Mikael recebeu sondagens para deixar Sport.

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Fabrício Souza, em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

No entanto, nenhuma proposta concreta foi feita pelo prata da casa do Leão.

"Muita gente tem ligado para saber a situação dele. O que é natural. Ele começou muito bem a temporada e tem um grande potencial", afirmou o agente.

No mês passado, Mikael renovou o contrato com o Sport até o fim do ano de 2023. Segundo apuração da reportagem, a multa rescisória dele com o clube rubro-negro ultrapassa o valor de 10 milhões de euros.

Aos 21 anos, o jovem centroavante é uma das joias rubro-negras.

O início de temporada dele está sendo tão bom que a torcida vem criticando o Sport sobre a utilização dele no time titular.

Após a contratação do colombiano Santiago Tréllez, ele passou a frequentar o banco de reservas. Sendo o auxiliar técnico César Lucena, a comissão técnica está "preparando" o atacante e tendo "cuidado".

Mikael foi promovido ao time profissional do Sport na temporada passada. No começo, chegou a ser emprestado ao Confiança, mas retornou ao Leão diante da carência de jogador para posição.

Lá, participou de 18 jogos e marcou sete gols. Na equipe principal rubro-negra, ele já participou de 26 partidas e balançou a rede seis vezes.

TÉCNICO

O treinador Umberto Louzer desembarca no Recife no próximo domingo. Assim que chegar, ele pega a estrada para Caruaru, onde vai acompanhar no estádio Lacerdão o duelo entre Sete de Setembro e Sport.

Na beira do gramado, o time rubro-negro será comandado mais uma vez por César Lucena.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor