"Já estamos conversando", diz empresário de Adryelson sobre renovação com Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/04/2021 às 7:09
X

O empresário do zagueiro Adryelson, Leonardo Cornacini, confirmou que já está conversando com o Sport sobre a renovação do contrato. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele explicou que antes do novo contrato precisa definir "algumas coisas" com o Leão. O vínculo do prata da casa com o clube rubro-negro vai até o fim desta temporada. Faltando seis meses para o fim, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

LEIA MAIS

> Veja os bastidores da contratação do técnico Umberto Louzer pelo Sport

> Goleiro do Sport passa por cirurgia na face e deve voltar a campo em três meses

> Após ajuda de Marcão, torcedor do Sport desiste de vender coleção de camisas e vai devolver dinheiro que recebeu

"Já estamos conversando, estamos batendo um papo. Só que ainda não sentamos para tratar diretamente. Isso porque estou em uma viagem no exterior e ainda não voltei para o Brasil.  Devo retornar no próximo mês, mas ainda não tivemos a oportunidade de sentar para uma reunião pessoalmente", afirmou o agente.

"Existem algumas coisas que precisamos acertar. Depois, sim, vamos conversar sobre uma nova situação", completou Leonardo.

No domingo da semana passada, o presidente leonino Milton Bivar revelou o desejo do Sport em permanecer com Adryelson numa entrevista à Rádio Jornal. Aos 23 anos, o zagueiro vem se destacando no Leão desde que foi promovido ao time principal no ano de 2018 e já disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Na equipe principal, a joia leonina já disputou 119 jogos, sendo 54 só na temporada passada.

INTERNACIONAL

Em junho do ano passado, o jornal italiano Corriere dello Sport publicou uma entrevista com Adryelson e disse que a Lazio tinha interesse no zagueiro. Na ocasião, a direção leonina declarou que não recebeu nenhuma proposta para negociar o atleta revelado nas categorias de base.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor