Louzer desembarca no Recife neste domingo e acompanha jogo do Sport em Caruaru

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/04/2021 às 20:54
X

O técnico Umberto Louzer deve acompanhar no estádio Lacerdão, em Caruaru, o jogo entre Sete de Setembro e Sport, válido pela sétima rodada do Pernambucano. A previsão é que ele desembarque no Recife, na manhã deste domingo, e siga imediatamente para o Agreste do Estado. Na beira do gramado, o auxiliar permanente César Lucena irá comandar o Leão pela última vez.

LEIA MAIS

> Mailson recebe proposta do Atlético-GO e Sport não libera

> Destaque na temporada, Mikael recebe sondagens para deixar Sport

> Patric “contrata” motorista que colocou coleção de camisas do Sport à venda nas redes sociais

> “Já estamos conversando”, diz empresário de Adryelson sobre renovação com Sport

O assistente Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling chegam junto com o novo comandante para integrar a comissão técnica. Umberto Louzer deve assumir, de fato, o Sport apenas na segunda-feira. Assim, terá a semana cheia de trabalho, já que o duelo seguinte acontece apenas no sábado diante do Retrô na Arena de Pernambuco.

Sobre reforços, Louzer deve realizar uma avaliação sobre o elenco do Sport antes de indicar contratações. Até mesmo porque o Leão tem jogadores que ainda não estrearam com a camisa rubro-negra. São eles: o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería. Sabino, por sinal, teve a rescisão com o Santos publicada, neste sexta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor