Ilha do Retiro

Mailson recebe proposta do Atlético-GO e Sport não libera

O goleiro prata da casa, Mailson, não vive um bom momento no Leão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/04/2021 às 16:07 | Atualizado em 22/04/2022 às 16:48
X

O goleiro Mailson quase deixou o Sport no fim do mês passado.

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o empresário do jogador, Fabrício Souza, revelou que o jovem arqueiro recebeu uma proposta do Atlético-GO, mas a direção do Leão não liberou o prata da casa.

O jovem atleta tem contrato com o clube pernambucano até o fim de 2022.

"Há uns 20 dias, o Atlético-GO tentou a contratação de Mailson, mas a direção do Sport quis liberar de jeito nenhum. Depois, Carlos Eduardo se machucou e aí é que a negociação não avançou mesmo", contou o agente.

Em 2019, Mailson foi o destaque do Leão no título pernambucano e na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Porém, se machucou na reta final da Segundona e depois não conseguiu mais se firmar na meta rubro-negra.

 

O prata da casa foi promovido ao time profissional no ano de 2021. Na equipe principal, Mailson já disputou 72 partidas, sendo 36 em 2019 na melhor temporada até então com a camisa rubro-negra.

Recentemente, em entrevista à Rádio Jornal, o presidente rubro-negro Milton Bivar deixou claro que o Sport pretende contratar um novo goleiro para temporada 2021.

Ainda mais depois de Carlos Eduardo sofrer uma lesão na face no jogo contra o Central e precisar de cerca de três meses para se recuperar.

Carlos Eduardo passou mais de uma temporada para ganhar uma sequência no time titular do Leão.

Apesar de Milton Bivar ter dito que não pretende negociar Luan Polli ou Mailson, dificilmente o Sport deve ficar com quatro bons goleiros.

Nessa quinta-feira, a contratação do arqueiro Anderson, ex-Santa Cruz e Náutico, chegou a ser cogitada na Ilha do Retiro. Mas, o Timbu entrou na briga pelo jogador.

O Leão já tinha conseguido até a liberação do Athletico-PR, que não tem aproveitado atleta. Nos bastidores, circula a informação de que a direção rubro-negra não gostou da postura dele em prol do rival alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor