Já no Recife, Umberto Louzer assume comando do Sport nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/04/2021 às 7:04
X

O técnico Umberto Louzer desembarcou no Recife, nesse domingo, pela manhã. Logo em seguida, ele teve uma reunião com a direção rubro-negra. Inicialmente, o treinador iria assistir ao jogo do Sport contra o Sete de Setembro, em Caruaru, no estádio Lacerdão. No entanto, por causa do protocolo da covid-19 que limita a quantidade de pessoas, o novo comandante do Leão acompanhou pela televisão mesmo, na capital pernambucana.

Nesta segunda-feira, o elenco rubro-negro ganhou folga, já que o próximo duelo acontece apenas no sábado, diante do Retrô, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Pernambucano. Sendo assim, Louzer assume o Sport, de fato, apenas nesta terça-feira.

LEIA MAIS

> Ouça os gols da vitória do Sport em cima do Sete de Setembro nas ondas da Rádio Jornal

> Com gol do artilheiro Mikael, Sport bate Sete de Setembro pelo Pernambucano

> Confira as escalações de Sete de Setembro x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

Na reapresentação, o técnico deve contar com quase todo o elenco à disposição. Voltando de suspensão, o volante Betinho fica à disposição para a próxima partida. Além dele, o meia Thiago Neves, que foi poupado por causa de um desgaste físico, deve poder jogar contra o Retrô. O zagueiro Rafael Thyere (tornozelo), o volante João Igor (coxa) e os atacantes Marquinhos (pé) e Barcia (joelho) estão em recuperação das respectivas lesões.

A missão de Louzer será recuperar o bom encaixe do sistema defensivo que o Sport mostrou na Série A de 2020 e, principalmente, fazer o time ser mais "agressivo" no ataque. Quesitos que o treinador mostrou bem na última temporada pela Chapecoense, clube que estava até aceitar o convite do Sport. Lá, conquistou o acesso e título da Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor