Ecos do agitado Clássico das Emoções nos Aflitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 20/04/2021 às 7:03
X

Um clássico, na maioria das vezes, sempre repercute mais do que jogos entre times grandes e intermediários em um campeonato estadual. E ainda mais um jogo bem movimentado como foi Náutico 2x1 Santa Cruz no último domingo, no encharcado gramado dos Aflitos. O Timbu, na sua maior característica, começou com tudo e abriu 2x0 antes dos trinta minutos de partida, gols de Rhaldney (em ótima fase) e Vinícius.

LEIA MAIS

> Com covid-19 e bronquiolite, filho mais novo de Pipico, do Santa Cruz, está internado no Recife

> Hélio dos Anjos cita alternativas para substituir Jean Carlos contra o Afogados; veja opções

> Após vitória contra o Santa Cruz, Náutico chega a 15 jogos de invencibilidade nos Aflitos

Mas o Santa reagiu. Chegou ao primeiro gol no comecinho do segundo tempo, após Alexandre Gallo desfazer a besteira de começar a partida com Chiquinho na reserva. Não é possível que ninguém no clube tenha ponderado para o treinador estreante não tomar tal decisão. Foi de Chiquinho o passe magistral para o gol de Léo Gaúcho. Que pôs fogo no jogo. Se o Santa não teve grandes finalizações para empatar, poderia ter chegado ao segundo gol caso o árbitro Diego Fernando tivesse marcado pênalti de Hereda em Madson.

E aí fica o alento para os tricolores, que a reação no segundo tempo possa ser um sinal positivo para a sequência da temporada. Para o Náutico, a cobrança, excessiva no meu ponto de vista, é uma sinalização que a torcida e a imprensa querem mais de um time que está em outro patamar, reflexo da grande campanha até agora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor