Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Hélio dos Anjos e Jean Carlos opinam sobre escolha do terceiro uniforme do Náutico em 2021; veja os modelos

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 20/04/2021 às 14:36
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico
Leitura:

No dia 7 de abril, quando completou 120 anos, o Náutico lançou uma campanha para que os torcedores pudessem fazer o design do terceiro uniforme que será utilizado na temporada 2021. O concurso faz parte da ação "Náutico 120 anos de história", e o novo manto deve ter a cor azul como predominante, fazendo referência a origem do clube no rio e no remo, além de conter o selo especial da data de fundação e elementos visuais da trajetória do clube nestes mais de um século. Entre todas opções enviadas pelos torcedores, seis foram escolhidas nessa segunda-feira (19) como as finalistas e contaram com a opinião do técnico Hélio dos Anjos, do meia Jean Carlos e do ídolo Acosta.

A ação popular acontece pelo segundo ano consecutivo no Náutico. Em 2020, os torcedores participaram diretamente da criação do primeiro uniforme, que está sendo usado atualmente. Agora, no entanto, os modelos enviados por Lucas Chagas, Vítor Pachêco, Júlia Lins, Gustavo Orofino, José Flávio e Bianca Larissa são referentes ao terceiro uniforme, que possui uma cor mais alternativa diferente do tradicional vermelho e branco. As peças estão em votação aberta no site oficial do Timbu até o dia 23 de abril. O vencedor será divulgado no dia 26 deste mês.

LEIA MAIS:

> Diógenes Braga explica como o Náutico está ‘sobrevivendo’ sem cotas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Hélio dos Anjos cita alternativas para substituir Jean Carlos contra o Afogados; veja opções

Após vitória contra o Santa Cruz, Náutico chega a 15 jogos de invencibilidade nos Aflitos

> Se necessário, Hélio não vê problema em Náutico mandar jogos decisivos na Arena de Pernambuco

O comandante alvirrubro utilizou as redes sociais para escolher o modelo 5, desenhada por José Flávio, como uma boa opção para a comissão técnica. "Essa seria linda para comissão técnica!!! Parabéns José Flávio!!!", disse Hélio dos Anjos. Por sua vez, Jean Carlos demonstrou apoio ao modelo 2, de Vítor Pachêco. "Esse tá demais. Tem meu apoio". Outro que também gostou da camisa 2 foi o ídolo Acosta. "Caraca, essa camisa muito top, linda demais. Fala baixo", comentou.

VEJA OS MODELOS QUE ESTÃO NA FINAL:

 

Últimas notícias