Toninho Cecílio chama Thiago Neves de "covarde" após jogador falar sobre Ceni em entrevista

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 20/04/2021 às 23:30
X

Atualizada às 0h22

Uma entrevista do meia Thiago Neves, do Sport, ao canal do jornalista Thiago Asmar, no YouTube, que foi ao ar na última terça-feira (19), está repercutindo nas redes sociais. Nela, o jogador conta bastidores da época em que jogava no Cruzeiro, em 2019, e o técnico era Rogério Ceni. Em reação às declarações de Thiago, o treinador e ex-dirigente Toninho Cecílio fez um post em seu perfil no Twitter e chamou o rubro-negro de covarde.

>> Confira as novas camisas do Sport para a temporada 2021

>> Na apresentação, Louzer enaltece Sport e classifica como “maior da Região”

Segundo o relato de Thiago Neves, Ceni teria sacado jogadores da equipe titular pela idade, afirmando que eles eram "muito velhos", além de ter feito o zagueiro Dedé chorar durante uma reza pré-jogo, na frente do elenco e da diretoria cruzeirense - o que teria resultado na demissão de Rogério da equipe mineira. O jogador disse que o treinador chegou ao Cruzeiro "se achando demais" e que, mesmo com o elenco demonstrando apoio ao comandante, ele não tratava bem a equipe. Neves também compartilhou que teve um desentendimento individual com Rogério e deixou de falar com ele.

"Ele chegou no Cruzeiro dando porrada em todo mundo já na primeira reunião. Chamou alguns jogadores principais e começou a montar o time perguntando a idade. Falou que o time era velho para o jeito que ele queria de jogar, sendo que a gente tinha acabado de ser bicampeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil", contou Thiago.

Em seu post, Toninho resgatou um episódio de quando era gerente de futebol do Palmeiras e afirmou que contratou Thiago Neves e o jogador deu para trás por causa de dinheiro. "Cala sua boca, seu covarde. Quem é você para falar de Ceni? Eu te contratei para o Palmeiras quando ninguém te conhecia e você deu para trás, com tudo assinado, por causa de dinheiro. Encerra sua carreira calado seu covarde. Frouxo", escreveu.

Toninho, que hoje se dedica integralmente à carreira de treinador, foi gerente de futebol do Palmeiras entre 2007 e 2010.

No fim da noite desta terça-feira, Thiago Neves respondeu a postagem de Toninho, ironizou dizendo não se lembrar de Toninho e questionou "Mas o que é que você sabe do que aconteceu em 2019, onde você não estava?".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor