Bryan destaca aspecto importante para bom rendimento do Náutico no início de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 21/04/2021 às 19:02
X

A largada imbatível do Náutico em 2021 tem deixado os alvirrubros muito felizes. Disputando apenas o Campeonato Pernambucano, o Timbu não sabe o que é perder. Foram sete vitórias em sete jogos, além de 22 gols marcados. A que se deve esse rendimento alto? Alguns apostam no fato de que os alvirrubros têm tido bastante tempo para treinar e descansar entre as partidas, já que estão com o calendário enxuto. Mas o lateral-direito Bryan acrescenta mais um ponto à essa justificativa.

LEIA MAIS

>> Erick reintegrado ao elenco do Náutico e à disposição de Hélio dos Anjos

>> Hélio dos Anjos atinge 10 jogos de invencibilidade no comando do Náutico

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (21), o jogador destacou que o comprometimento da equipe tem sido fundamental nesse momento. "É claro que depois da chegada do Hélio e da comissão técnica, a gente evoluiu demais, se fechou, e esperamos continuar assim. Fechados, com muito comprometimento e sempre em busca de um só objetivo, que é vencer", disse.

>> Confira os bastidores do Náutico na vitória em cima do Santa Cruz

>> Diógenes Braga explica como o Náutico está ‘sobrevivendo’ sem cotas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Apesar das estatísticas estarem bem positivas para o Náutico, Bryan fez questão de lembrar que o grupo ainda não conquistou nada em 2021. "É continuar trabalhando, com muito comprometimento, que a gente vai colher muitos frutos no decorrer da temporada", acrescentou.

A equipe alvirrubra vem de vitória sobre o Santa Cruz, no Clássico das Emoções realizado no último domingo (18). O elenco descansou depois deste jogo, se reapresentando apenas nesta quarta-feira. O próximo compromisso do Náutico é na segunda-feira (26), contra o Afogados, pela 8ª rodada do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor