Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz tem apresentação abaixo da crítica contra o Salgueiro

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 21/04/2021 às 21:19
Titular, Marcos Vinícius não apareceu no jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Titular, Marcos Vinícius não apareceu no jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Extremamente preocupante a situação do Santa Cruz. A apresentação desta quarta-feira (21) contra o Salgueiro foi abaixo da crítica. O empate por 0x0 no estádio do Arruda pelo Campeonato Pernambucano foi justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes. Aliás, se era para ter um vencedor seria o Carcará, pelas chances de gol que perdeu no final do jogo, graças a boa presença do goleiro Jordan, mais uma vez.

LEIA MAIS

> Santa Cruz joga mal, empata com Salgueiro e segue sem vencer sob comando de Alexandre Gallo

> Vera Cruz vence Retrô e encosta na zona de classificação do Campeonato Pernambucano

Em comparação com o time escalado no clássico contra o Náutico, o Santa variou de 8 para 80. Se contra o Timbu, Alexandre Gallo entrou com três volantes (Elicarlos, Caetano e Ítalo Henrique), nesta quarta o técnico armou a equipe só com Elicarlos. Chiquinho e Marcos Vinícius complementaram o meio de campo, com Madson, Léo Gaúcho e Maxwell no ataque.

Mas isso não foi suficiente. Marasmo foi a palavra que mais se aplica aos 90 minutos de jogo do Tricolor do Arruda. Ou então erros, de passe, de chute, de posicionamento...Enfim, que o time de 2021 é infinitamente inferior ao de 2020 é um fato. O que o torcedor quer saber é o que a direção vai fazer para mudar esse cenário, juntamente com o treinador Alexandre Gallo, principalmente na Série C.

Últimas notícias