Leão

Apesar do histórico de indisciplina, presidente do Sport elogia Rentería

O volante colombiano Rentería estava no Botafogo antes de fechar com o clube rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/04/2021 às 22:11 | Atualizado em 22/03/2022 às 18:30
X

O presidente Milton Bivar está confiante no aproveitamento do volante colombiano Rentería com a camisa do Sport.

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o mandatário rubro-negro destacou que o histórico de indisciplina do cabeça de área, contratado recentemente, faz parte do passado.

Ele ainda negou a especulação de que o Leão teria colocado uma cláusula de rescisão sem custo para o clube em caso de algum problema extracampo.

 

"Não existe isso (sobre a cláusula). Ele está com um ótimo comportamento. Muitas vezes a indisciplina desses garotos é oriunda do excesso da juventude", comentou Bivar.

Ele prossegue: "E eles precisam de uma direção experiente para orientar, conversar, cuidar. Não pode ser igual a um quartel. É para cuidar, tentar entender. Todo mundo tem problemas. Uns mais e outros menos".

Milton ainda confirmou que o volante colombiano assinou com o Sport até o fim da temporada de 2022. Ele chegou ao Leão junto com o zagueiro Sabino e o também cabeça de área Zé Welison.

Os três estão regularizados e à disposição de Umberto Louzer para o jogo deste sábado. "Ele (Rentería) é um jogador livre", contou.

Até o momento, o Sport acertou a contratação de nove jogadores. O último reforço contratado foi o atacante Everaldo, que ainda não foi oficializado pelo Leão.

Além dele e Rentería, o Leão fechou com o zagueiro Sabino, o volante Zé Welison, o meia Thiago Lopes e os atacantes Toró, Neilton, Maxwell e Tréllez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor