SPORT

Ex-meia do Leão diz que "se o Sport realmente quiser" pode acertar com Diego Souza

Em caso de proposta do Sport, o meia Everton Felipe contou que acredita no retorno do atacante Diego Souza ao Leão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/04/2021 às 5:02 | Atualizado em 05/04/2022 às 15:03
X

Em caso de proposta do Sport, o meia Everton Felipe contou que acredita no retorno do atacante Diego Souza ao Leão.

O prata da casa rubro-negro, que atualmente pertence ao São Paulo, ainda ressaltou a ligação do atual centroavante titular do Grêmio com o clube pernambucano.

Recentemente, após a saída do técnico Renato Gaúcho da equipe do Rio Grande do Sul, a rescisão do atleta chegou a ser especulada, assim como a volta ao Recife.

"Ele (Diego Souza) é um cara que ama muito o Sport. Vou falar uma coisa pelo que conheço ele e tudo que já ouvi", comentou Everton Felipe, em entrevista ao canal Leão da Ilha On, no Twitch, da Copa do Nordeste.

"Se o Sport realmente quiser, for atrás, ligar, e falar que 'a gente vai fazer o possível dentro da nossa realidade', se ele não aceitar, eu mudo meu nome".

O retorno de Diego Souza ao Sport tem sido cogitado desde o ano de 2019. No entanto, de acordo com a atual gestão do Leão, o atacante está em um patamar financeiro fora da realidade do clube rubro-negro.

Nos bastidores, a informação que circula é que o centroavante ganha um salário de cerca de R$ 500 mil por mês no Grêmio.

Já Everton Felipe, aos 23 anos, retornou ao São Paulo no começo desta temporada após ser emprestado ao Athletico-PR, Cruzeiro e Atlético-GO.

O meia não está nos planos do técnico argentino Crespo no Tricolor Paulista. A volta dele ao Leão também é constantemente especulada no Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor