Hélio dos Anjos afirma temer que o Náutico perca Ari Barros para o Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 23/04/2021 às 18:34
X

O assédio do Grêmio ao executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, preocupa o técnico Hélio dos Anjos. Apesar de, até o momento, só terem acontecido conversas iniciais e de o próprio Ari afirmar que está feliz e satisfeito com seu trabalho no Timbu, o treinador do alvirrubro afirmou que teme perder o profissional para o clube gaúcho, mas que compreenderia se ele escolhesse trocar o Recife por Porto Alegre.

>> Executivo de futebol do Náutico, Ari Barros admite sondagem do Grêmio

Hélio é um técnico que já comentou algumas vezes sobre ter enfrentado dificuldades para trabalhar com alguns executivos de futebol durante a sua carreira e, com Ari, isso não tem acontecido. Pelo contrário. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (23), o comandante alvirrubro disse que o executivo "vem sendo muito importante" dentro do trabalho.

LEIA MAIS

>> Náutico vem colhendo o que plantou

>> Para não subir à cabeça: Ronaldo Alves quer Náutico com “pés no chão”

>> De saída para o Londrina, Náutico acerta rescisão com o atacante Salatiel

"O Náutico tem algumas características de trabalho que dependem muito de pessoas sensíveis, tranquilas. E o cargo necessita disso e que tenha também, acima de tudo, conhecimento da função e executar bem a função. O Ari vem sendo muito importante dentro do nosso trabalho. Nas contratações, na reestruturação do clube internamente e até mesmo na saída de jogadores, negociando muito inteligentemente. Eu temo por isso porque para mim faz parte de um conjunto e esse conjunto, graças a Deus, está dando certo e tem muito a ver com a forma como o Ari trabalha", disse Hélio.

O técnico do Timbu acrescentou ainda que é preciso deixar acontecer e que se trata de uma decisão pessoal de Ari Barros e muito individual. "Eu gostaria de continuar com ele aqui no Náutico, mas eu entendo também caso aconteçam coisas diferentes. Eu vou entender o lado profissional. Isso demonstra que, quando o Náutico foi no mercado atrás de um executivo, esse executivo já tinha, sim, no Brasil, um nome e um trabalho bem feito, principalmente no Juventude", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor