Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Regularizado, Paiva pode reestrear pelo Náutico contra Afogados

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/04/2021 às 20:38
O atacante Paiva foi contratado de novo pelo Náutico recentemente. Foto: Tiago Caldas/Náutico
O atacante Paiva foi contratado de novo pelo Náutico recentemente. Foto: Tiago Caldas/Náutico
Leitura:

O Náutico conseguiu regularizar o atacante Guilhermo Paiva. Nesta sexta-feira, o atleta paraguaio teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, ele pode reestrear pelo Timbu contra o Afogados, nesta segunda-feira, às 20h, nos Aflitos, em partida válida pela oitava rodada do Pernambucano.

LEIA MAIS

> Hélio dos Anjos afirma temer que o Náutico perca Ari Barros para o Grêmio

> Náutico vem colhendo o que plantou

> Para não subir à cabeça: Ronaldo Alves quer Náutico com “pés no chão”

Paiva foi peça importante no Náutico na última temporada. Pelo Timbu, disputou 28 partidas e marcou quatro gols. Até que o Olímpia, clube detentor dos direitos federativos, solicitou o retorno do atacante na reta final da última edição da Série B. No entanto, não foi aproveitado e, depois de pouco mais de quatro meses, foi emprestado novamente ao time alvirrubro.

Na mesma negociação que concretizou a volta de Paiva, o também atacante paraguaio Jorge Colmán acertou com o Náutico. Esse uma aposta da direção alvirrubro, jogador, de 23 anos, que até já passou pelo Corinthians, mas ainda não conseguiu despontar no futebol. Ambos chegam com a missão de serem os reservas imediatos do quarteto ofensivo do Timbu: Jean Carlos, Erick, Vinícius e Kieza.

Últimas notícias