Sport acerta contratação de Everaldo e atacante desembarca neste sábado no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/04/2021 às 19:03
X

O atacante Everaldo é o mais novo reforço do Sport para a temporada 2021. O acerto foi confirmado pelo empresário do atleta, Fabiano Barbosa, nesta sexta-feira, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O agente ainda revelou que ele desembarca neste sábado no Recife e se apresenta ao Leão na segunda-feira. A direção do Leão fechou com o jogador pernambucano, natural de Olinda, com o aval do técnico Umberto Louzer.

LEIA MAIS

> Quarteto de arbitragem da Fifa comanda Sport x Retrô pelo Pernambucano

> Ex-meia do Leão diz que “se o Sport realmente quiser” pode acertar com Diego Souza

> Capitão do Sport, Patric recebe voto de aplausos da Câmara Municipal do Recife

O Sport despertou o desejo de contratar Everaldo há cerca de dois meses. O atacante chega com contrato de empréstimo até o fim da temporada e cláusula de saída do Leão, em caso de proposta do exterior. Dessa maneira, o clube rubro-negro herda uma porcentagem de direito de vitrine.

Everaldo tem contrato com o Corinthians até junho de 2023. Até o início deste ano, o time paulista estava pedindo R$ 2,5 milhões para vender o atleta. O Timão é dono de 50% dos direitos do atacante.

Aos 26 anos, Everaldo chega ao Sport após 36 jogos e quatro gols marcados pelo Corinthians. Ele foi contratado pelo time paulista em 2019 após se destacar no Fluminense.

Além do atacante, outros oito reforços foram anunciados pelo Sport. Foram eles: o zagueiro Sabino, os volantes Zé Welison e Rentería, o meia Thiago Lopes e os atacantes Neilton, Toró, Maxwell e Santiago Tréllez.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor