"Ninguém vai ter a minha autorização para forçar o terceiro cartão amarelo", diz técnico do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/04/2021 às 14:16
X

O técnico Hélio dos Anjos garantiu que não orientou nenhum jogador do Náutico a forçar o terceiro cartão amarelo de olho na semifinal do Pernambucano. O Timbu entra em campo, nesta segunda-feira, contra o Afogados, em partida válida pela penúltima e oitava rodada do Estadual. Antes, no último jogo da primeira fase, o time alvirrubro disputa o primeiro Clássico dos Clássicos da temporada. A equipe vermelha e branca também já garantiu a liderança e classificação para a Copa do Brasil de 2022.

LEIA MAIS

> Regularizado, Paiva pode reestrear pelo Náutico contra Afogados

> Hélio dos Anjos afirma temer que o Náutico perca Ari Barros para o Grêmio

> Náutico vem colhendo o que plantou

> Para não subir à cabeça: Ronaldo Alves quer Náutico com “pés no chão”

"Ninguém vai ter a minha autorização para forçar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Afogados. A gente não trabalha dessa forma. Eu acredito que, o que eu puder fazer para ter todo mundo liberado para a semifinal, vou fazer fazer. Mas ninguém tem orientação minha para isso. O que a gente tem acima de tudo é o pensamento. E temos que ser inteligentes para amenizar ao máximo o número de possíveis suspensos para a segunda fase", disse Hélio.

Além do próprio treinador alvirrubro, cinco jogadores do Náutico estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: o lateral-direito Bahia, o zagueiro Camutanga, os volantes Djavan e Marciel e o atacante Vinícius. Contra o Afogados, o Timbu não contará com o meia Jean Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor