Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Recepcionado pela Jovem, Everaldo fala pela primeira vez como jogador do Sport

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 24/04/2021 às 13:22
Everaldo (D) tem 26 anos e é natural de Olinda. Foto: Corinthians/Divulgação
Everaldo (D) tem 26 anos e é natural de Olinda. Foto: Corinthians/Divulgação
Leitura:

Novo reforço do Sport, o atacante Everaldo já falou como jogador do clube, que publicou um vídeo nas redes sociais. O atacante se apresenta ao Leão na segunda-feira (26). A direção rubro-negra fechou com o jogador pernambucano, natural de Olinda, com o aval do técnico Umberto Louzer.

A nota triste foi a presença da Torcida Jovem no aeroporto, recepcionando o atacante, que, em vez de vestir a camisa do Sport, usou a vestimenta da Torcida Organizada, que está banida pela Justiça desde fevereiro do ano passado.

INTERESSE

O Sport despertou o desejo de contratar Everaldo há cerca de dois meses. O atacante chega com contrato de empréstimo até o fim da temporada e cláusula de saída do Leão, em caso de proposta do exterior. Dessa maneira, o clube rubro-negro herda uma porcentagem de direito de vitrine.

Everaldo tem contrato com o Corinthians até junho de 2023. Até o início deste ano, o time paulista estava pedindo R$ 2,5 milhões para vender o atleta. O Timão é dono de 50% dos direitos do atacante.

Aos 26 anos, Everaldo chega ao Sport após 36 jogos e quatro gols marcados pelo Corinthians. Ele foi contratado pelo time paulista em 2019 após se destacar no Fluminense.

Além do atacante, outros oito reforços foram anunciados pelo Sport. Foram eles: o zagueiro Sabino, os volantes Zé Welison e Rentería, o meia Thiago Lopes e os atacantes Neilton, Toró, Maxwell e Santiago Tréllez.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias