Diretoria, jogadores, Alexandre Gallo; torcida coral não aceita mais uma derrota do Santa Cruz e pressiona nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 25/04/2021 às 21:44
X

A torcida do Santa Cruz não poupou nenhum dos integrantes do clube após a derrota para o Sete de Setembro, neste domingo (25). O Tricolor está em má fase, a cinco jogos sem saber o que é vencer.

Na temporada, o Santa Cruz já foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste e, agora, está na sexta posição no Campeonato Pernambucano. Nessa colocação, o time passa à fase de quartas-de-final, mas se não conseguir reverter sua situação, há ameaça de uma disputa no quadrangular do rebaixamento. No Twitter, um torcedor lembrou dos tropeços.

>> Santa Cruz anuncia novo executivo de futebol e dois reforços para a temporada 2021

>> No Arruda, Santa Cruz é derrotado pelo Sete de Setembro e chega a cinco jogos sem vitórias

>> Após mais uma derrota, Alexandre Gallo diz não acreditar em melhora do Santa Cruz no curto prazo

Após o resultado deste domingo, inúmeros torcedores foram às redes sociais fazer críticas à diretoria do Santa Cruz, ao time e ao treinador Alexandre Gallo, que só tem três jogos à frente do time. "Demitam Alexandre Gallo antes que piore. Façam uma oferta pelo treinador do Retrô", escreveu um torcedor no Twitter.

Outro tricolor pediu para que a diretoria dê a "cara a tapa" pra escutar as críticas da torcida. Ele marcou no comentário o presidente Joaquim Bezerra, além de André Frutuoso (vice-presidente) e Mário Godoy (presidente do Conselho Deliberativo).

O time também entrou na mira. "Esses jogadores não respondem a ninguém? Tão de férias, jogando pelada o quê?", questionou um torcedor.

Na conta do Instagram do clube também foram feitas críticas. Um torcedor disse que "o Santa Cruz não merece a torcida que tem". Outro foi além e garantiu que irá deixar de ser sócio nesta segunda-feira (26). "Vou cancelar meu plano de sócios, quem achar ruim pague pra mim, ninguém é besta não", escreveu.

Um torcedor escreveu "volta Tininho" enquanto outro tricolor chamou a equipe de "medíocre". "Digo sem medo de errar, esse é o pior elenco da história do Santa Cruz. Que time medíocre meu Deus, acabaram de uma vez com a gente".

Os comentários estão na publicação do Santa Cruz do resultado negativo contra o Sete de Setembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor