''Não vislumbro melhora no curto prazo, não podemos mentir'', diz Gallo após derrota do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 25/04/2021 às 20:31
X

Por Cássio Oliveira

Em má fase, o Santa Cruz não deve ter uma melhora da noite para o dia, na visão de Alexandre Gallo. O novo treinador coral tem três jogos com o time e nenhuma vitória. Para Gallo, enquanto a questão física não apresentar melhora e o clube não conseguir reforços, as coisas seguirão difíceis.

"Não vislumbro melhora no curto prazo, não podemos mentir para a torcida nem para ninguém, sabemos que é difícil ter melhora tão rápida se você não conseguir no mercado jogadores em condição física e técnica para upgrade. Sem isso, não vejo melhora rápida", afirmou Gallo.

>> Santa Cruz anuncia novo executivo de futebol e dois reforços para a temporada 2021

>> No Arruda, Santa Cruz é derrotado pelo Sete de Setembro e chega a cinco jogos sem vitórias

Atendendo ao pedido do treinador por reforços, o Santa Cruz informou a contratação do volante Everton Dias e do atacante Carlos Adriano, neste domingo (25), além de anunciar Fabiano Melo como novo executivo de futebol do clube. Ele estava no América-RN.

Mercado

Ainda assim, o treinador tricolor disse que o mercado está complicado para o Santa Cruz. "Eu já sabia quando cheguei aqui que o time tinha problemas, que são físicos e técnicos, que vamos tentar reverter. Não está sendo fácil, o mercado não está totalmente disponível para a gente. Já tentamos contatar vários jogadores e alguns querem esperar a possibilidade de jogar uma Série B. Estamos trabalhando muito e as coisas não estão acontecendo e essa dificuldade é natural", comentou.

Após a derrota para o Sete de Setembro, Gallo voltou a citar a parte física como uma dificuldade. O Tricolor foi batido, por 2x0, em pelo Arruda e chegou a cinco jogos sem saber o que é vencer. "A maior dificuldade que enfrento aqui é fisicamente a equipe muito fora de condição e não temos tempo para treinar. Você tem que treinar, recuperar o atleta e treinar dentro do jogo e isso é bem difícil, mas é prazeroso tentar sair de uma situação dessa e é isso que estou tentando fazer", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor