"Temos que aprimorar muitas coisas", afirma técnico do Náutico sobre os dois últimos jogos da primeira fase do Estadual

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/04/2021 às 14:21
X

O técnico Hélio dos Anjos quer o Náutico motivado em busca das vitórias nos últimos dois jogos da primeira fase do Pernambucano contra o Afogados e Sport, respectivamente. Outro detalhe destacado pelo comandante alvirrubro é que a equipe vermelha e branca pode "aprimorar" quesitos até mesmo de olho na Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu já está garantido na liderança e, consequentemente, na semifinal e Copa do Brasil de 2022.

"O planejado é ganhar o jogo (contra o Afogados). Independente da classificação, queremos vencer sempre. O mesmo que acontece com os adversários que irão nos encarar. Temos como aprimorar muitas coisas nesses dois jogos para o futuro da equipe e não apenas no Campeonato Pernambucano. Mas também na Série B. É muito importante essa evolução constante", afirmou o treinador.

LEIA MAIS

> Regularizado, Paiva pode reestrear pelo Náutico contra Afogados

> Hélio dos Anjos afirma temer que o Náutico perca Ari Barros para o Grêmio

> Náutico vem colhendo o que plantou

> Para não subir à cabeça: Ronaldo Alves quer Náutico com “pés no chão”

Hélio dos Anjos ainda lembrou que o Náutico pode bater um recorde na histórico no jogo contra o Afogados. Em caso de vitória, o Timbu atinge a melhor arrancada da história do clube no formato de pontos corridos do Pernambucano. Assim como nesta temporada, o time alvirrubro também conseguiu sete vitórias seguidas no início da competição no ano de 2002, quando conquistou o título de bicampeão.

"Além disso, o jogo do Afogados pode representar um marco histórico na vida do Náutico em relação ao Campeonato Pernambucano. Independente de tudo, teremos mais uma grande decisão pela frente. O clima na nossa equipe é de você decidir e fazer o melhor sempre", comentou o comandante do Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor