Negociação?

Empresário confirma que Sport procurou por Paulinho Moccelin, atacante que está na Chapecoense

O empresário de Paulinho Moccelin afirmou que houve um contato inicial do Sport pelo jogador de 27 anos, que atualmente está na Chapecoense

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 26/04/2021 às 12:50 | Atualizado em 17/03/2022 às 16:47
X

O empresário João Ricardo Sell confirmou que o Sport fez uma consulta pelo atacante Paulinho Moccelin, que está na Chapecoense e pertence ao Londrina.

Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o agente do jogador afirmou que houve um contato inicial do Rubro-Negro pelo jogador de 27 anos, que tem contrato se encerrando com a Chape no fim de maio.

Segundo João Ricardo, é uma negociação que está muito embrionária. Além disso, há outros clubes de Série A na parada, e também o time catarinense que tenta renovar com o atacante.

"Tivemos um contato de um diretor do Sport. É uma negociação que está muito embrionária, muito no início", , afirmou o empresário do jogador.

Ele continuou: "Não dá para cravar que a negociação vai avançar, mas há o interesse do Sport. Possivelmente deve avançar durante a semana para algum desfecho. Outros clubes de Série A também já nos procuraram".

"Então tem que resolver a situação com a Chapecoense, respeitando a Chapecoense que é o clube em que ele tem contrato ainda e há o interesse da permanência".

Procurado pela reportagem do JC, Fred Domingos, diretor de futebol do Sport, disse que não estava sabendo de negociação entre o Leão e Moccelin.

 

Paulinho Moccelin tem contrato com a Chape até o fim do mês de maio, mas ele pertence ao Londrina, com quem tem vínculo até o fim de 2022.

No clube catarinense, aliás, o jogador foi um dos destaques da campanha vitoriosa na Série B do ano passado.

O atleta é de velocidade e atua pelo lado do campo. No entanto, não conseguiu terminar a competição porque sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no dia 21 de janeiro, no duelo contra a Ponte Preta.

Ele precisou passar por cirurgia e, por conta disso, não vem atuando há três meses.

No entanto, a resposta do jogador foi boa durante este período de recuperação e um retorno aos gramados está próximo.

Ele, aliás, foi inscrito pela Chapecoense para disputar o mata-mata do Campeonato Catarinense. Com a camisa da Chape, ele disputou 41 jogos e marcou sete gols.

O jogador, inclusive, trabalhou com Umberto Louzer, técnico do Sport. Até o momento, o Rubro-Negro já contratou nove jogadores.

O zagueiro Sabino, os volantes Zé Welison, Rentería, o meia Thiago Lopes, os atacantes Everaldo, Toró, Neilton, Tréllez e Maxwell.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor