Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Empresário confirma consulta do Sport por Paulinho Moccelin, atacante que está na Chapecoense

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 26/04/2021 às 12:50
Paulinho Moccelin foi um dos destaques da Chapecoense na Série B de 2020. Foto: Márcio Cunha/ Chapecoense
Paulinho Moccelin foi um dos destaques da Chapecoense na Série B de 2020. Foto: Márcio Cunha/ Chapecoense
Leitura:

O empresário João Ricardo Sell confirmou que o Sport fez uma consulta pelo atacante Paulinho Moccelin, que está na Chapecoense e pertence ao Londrina. Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o agente do jogador afirmou que houve um contato inicial do Rubro-Negro pelo jogador de 27 anos, que tem contrato se encerrando com a Chape no fim de maio. Segundo João Ricardo, é uma negociação que está muito embrionária. Além disso, há outros clubes de Série A na parada, e também o time catarinense que tenta renovar com o atacante.

"Tivemos um contato de um diretor do Sport. É uma negociação que está muito embrionária, muito no início. Não dá para cravar que a negociação vai avançar, mas há o interesse do Sport. Possivelmente deve avançar durante a semana para algum desfecho. Outros clubes de Série A também já nos procuraram. Então tem que resolver a situação com a Chapecoense, respeitando a Chapecoense que é o clube em que ele tem contrato ainda e há o interesse da permanência", afirmou o empresário do jogador. Procurado pela reportagem do JC, Fred Domingos, diretor de futebol do Sport, disse que não estava sabendo de negociação entre o Leão e Moccelin.

LEIA MAIS

Louzer diz que contratação de Everaldo é boa para o Sport, mas explica que negociação já ocorria antes de sua chegada

Após estrear com vitória no Sport, Louzer elogia jogadores, mas diz que equipe precisa evoluir

Na estreia de Umberto Louzer, Sport vence Retrô e fica perto de vaga nas semifinais

Paulinho Moccelin tem contrato com a Chape até o fim do mês de maio, mas ele pertence ao Londrina, com quem tem vínculo até o fim de 2022. No clube catarinense, aliás, o jogador foi um dos destaques da campanha vitoriosa na Série B do ano passado. O atleta é de velocidade e atua pelo lado do campo. No entanto, não conseguiu terminar a competição porque sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no dia 21 de janeiro, no duelo contra a Ponte Preta. Ele precisou passar por cirurgia e, por conta disso, não vem atuando há três meses.

No entanto, a resposta do jogador foi boa durante este período de recuperação e um retorno aos gramados está próximo. Ele, aliás, foi inscrito pela Chapecoense para disputar o mata-mata do Campeonato Catarinense. Com a camisa da Chape, ele disputou 41 jogos e marcou sete gols. O jogador, inclusive, trabalhou com Umberto Louzer, técnico do Sport. Até o momento, o Rubro-Negro já contratou nove jogadores. O zagueiro Sabino, os volantes Zé Welison, Rentería, o meia Thiago Lopes, os atacantes Everaldo, Toró, Neilton, Tréllez e Maxwell.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias