Santa Cruz desliga cinco jogadores e novo executivo vai concentrar ações do futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Cavalcante

Publicado em 26/04/2021 às 22:51
X

Além da saída do técnico Alexandre Gallo ter pedido demissão, a diretoria do Santa Cruz anunciou o desligamento de cinco atletas do elenco profissional ainda nesta segunda (26). Vinicius Balotelli, Karl, Felipe Silva, Péricles e Augusto Potiguar foram comunicados que não fazem mais parte do grupo para a temporada. Além deles, Igor, Ítalo Henrique, Juan, Felipe Cabeleira e Felipe Almeida, revelados pelo clube, vão fazer parte da transição do sub-23.

LEIA MAIS

> Passagem relâmpago: Alexandre Gallo pede demissão do Santa Cruz

> Jailton Cintra retorna ao Santa Cruz, no mesmo dia em que foi demitido

> Torcida do Santa Cruz pendura faixas de protesto na sede do clube: “respeitem a nossa história”

Em meio a saída de treinador e também de atletas, a diretoria do Santa Cruz apresentou o novo executivo de futebol. Fabiano Melo, que viveu a experiência de conduzir o CSA da Série D até a A, além da montagem do elenco do América-RN, chegou no Arruda e assumiu a responsabilidade de comandar as mudanças no Arruda.

"Venho informar que a partir de hoje a pasta da direção de futebol está sob a minha responsabilidade. Só quem fala sobre futebol no Santa Cruz é Fabiano Melo, então a responsabilidade é toda minha. A partir de hoje vamos trabalhar alguns nomes para tentar qualificar o elenco do Santa Cruz e a torcida pode ficar tranquila que esta semana teremos novidades", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor