Alexandre Gallo conseguiu piorar o Santa Cruz em duas semanas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 27/04/2021 às 6:05
X

Em menos de duas semanas apenas, Alexandre Gallo conseguiu piorar o Santa Cruz. Dentro e fora de campo. Em três jogos, duas derrotas e um empate. Tirando o segundo tempo contra o Náutico, as partidas contra Salgueiro e Sete de Setembro foram sofríveis. Com o treinador fazendo opções e alterações erradas, fazendo Derley, por exemplo, passar pela lateral, meio de campo e zaga.

Mas a desastrosa passagem de Gallo pelo Arruda causou mais feridas pelo que ele disse. Expôs de forma constrangedora o departamento físico, explicitou os problemas estruturais do clube sem necessidade e pulou fora. Acho que para nunca mais voltar por aqui.

Um trabalho lamentável em todos os sentidos. Isso sem falar no mal-estar gerado ao dizer, por exemplo, que o zagueiro William Alves estava sem confiança. Agora, o que será que a direção tricolor vendeu a Gallo há duas semanas para contratá-lo? Um clube equilibrado financeiramente e cheio de craques? Ou a realidade do Santa não foi passada corretamente ou o técnico entendeu errado. E para piorar tudo, o clube postou em suas redes sociais o discurso de Gallo falando mal do clube! É demais!

PRESSÃO

Em menos de três meses de gestão, a direção do Santa Cruz e o presidente Joaquim Bezerra já enfrentam pressão da torcida. Não à toa, foram tantas mudanças, muitas questionáveis, nesse período que o desgaste é natural. João Brigatti passou, Gallo também e agora virá o terceiro técnico da temporada. Fabiano Melo, novo executivo de futebol, chegou para o lugar de Nei Pandolfo. Foram 17 contratações e o desmanche total do time do ano passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor