Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Everaldo pode surgir como opção no Sport contra o Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/04/2021 às 7:58
Everaldo realizou avaliação física com o fisiologista Inaldo Freire. Foto: Anderson Stevens/Sport
Everaldo realizou avaliação física com o fisiologista Inaldo Freire. Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

O atacante Everaldo se apresentou nessa segunda-feira ao Sport. No último sábado, ele foi anunciado oficialmente como novo reforço do Leão, mesma data que chegou ao Recife, e não demorou para iniciar as atividades com a camisa rubro-negra. Bem fisicamente, o recém-contratado precisa ser regularizado até a próxima sexta-feira para figurar a lista de relacionados e ser uma das opções do técnico Umberto Louzer no clássico de domingo contra o Náutico.

LEIA MAIS

> Neilton comemora primeiro gol pelo Sport e chance de classificação para as semifinais do Pernambucano

> Empresário confirma consulta do Sport por Paulinho Moccelin, atacante que está na Chapecoense

> Louzer diz que contratação de Everaldo é boa para o Sport, mas explica que negociação já ocorria antes de sua chegada

Everaldo não estava sendo usado no Corinthians pelo técnico Vágner Mancini, mesmo treinando normalmente. Nessa segunda-feira, o atacante realizou a tradicional avaliação física inicial sob a supervisão do fisiologista Inaldo Freire, além da fisioterapia e departamento médico. Até o fim desta semana, ele deve iniciar os treinamentos com bola.

O atacante, de 26 anos, é o nono reforço do Sport para a temporada 2021. Um sonho antigo da direção leonina e a primeira contratação da Era Umberto Louzer. Everaldo, pernambucano e natural de Olinda, ainda tem contrato com o Corinthians, que acaba em junho de 2023, e desembarcou no Recife por empréstimo junto ao Corinthians até o fim deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Últimas notícias