Felipe, ex-jogador da seleção brasileira, é o novo técnico do Bangu

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 27/04/2021 às 17:42
X

O futebol carioca ganhou um craque como treinador. O ex-meia Felipe, com passagens por Flamengo, Vasco e Fluminense como atleta, será o técnico do Bangu. O clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira (27) a contratação do ex-jogador, que foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira em 2004. Pelo Cruzmaltino, ele ainda conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro de 1997 e ainda venceu mais um Brasileirão em 2000. 

O principal desafio de Felipe no Bangu será a Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, outra missão é mudar a impressão negativa deixada no Campeonato Estadual, tendo terminado na penúltima posição, com somente seis pontos conquistados. No Cariocão, a equipe que ficou à frente apenas do rebaixado Macaé, foi comandada por Marcelo Marelli, que no decorrer da competição foi substituído interinamente por Juninho Martins nas duas últimas rodadas.

LEIA MAIS:

Santa Cruz acerta contratação do atacante França, que estava no São José

Árbitro relata ofensas de Hélio dos Anjos à Paulo Wanderley na súmula de Náutico x Afogados

Neilton comemora primeiro gol pelo Sport e chance de classificação para as semifinais do Pernambucano

Apesar da carreira de sucesso como jogador, Felipe é um iniciante na nova função. O maior desafio do carioca foi quando comandou o Tigres, do México, em 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor