Palmeiras x Independiente del Valle no SBT/TV Jornal nesta terça pela Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 27/04/2021 às 9:39
X

Após a vitória suada diante do Universitário-PER por 3x2, na estreia da Libertadores, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (27) para enfrentar o Independiente Del Valle, no primeiro jogo em casa. A partida terá transmissão do SBT/TV Jornal, a partir das 21h15, para todo o Brasil, exceto as cidades de Porto Alegre e Foz do Iguaçu, e todo o estado de Santa Catarina.

Voltar ao Allianz Parque pelo torneio sul-americano pode fazer bem aos comandados de Abel Ferreira, que vêm rateando na temporada 2021. Com o time titular poupado nas partidas do Campeonato Paulista, o foco é abrir vantagem nessa primeira fase e tentar repetir o feito do ano passado, quando o Verdão foi líder no geral e ganhou o direito de decidir em seus domínios no mata-mata.

Na primeira rodada os brasileiros arrancaram três pontos na marra, no Peru, após abrirem dois gols de vantagem, enquanto o Del Valle empatou em 1x1 com o Defensa Y Justicia, no Equador. Caso mantenha os 100% de aproveitamento, o Palmeiras pode abrir vantagem importante na liderança do Grupo A.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Patrick de Paula, Danilo, Wesley, Raphael Veiga e Roni; Luiz Adriano.

Independiente Del Valle::Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor