“Vai demorar mais um pouco”, diz presidente do Sport sobre anúncio do patrocinador master

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 27/04/2021 às 19:13
X

O anúncio do novo patrocinador master do Sport ainda não está perto de acontecer. Em rápido contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente Milton Bivar disse que "vai demorar mais um pouco" para o acordo ser concretizado. O mandatário rubro-negro preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação.

Procurado pela reportagem, o diretor de marketing, Rafael Soares, adotou um discurso semelhante. "Não posso falar nada. Qualquer coisa que falar pode atrapalhar a negociação", comentou o dirigente do Leão.

LEIA MAIS

> Milton Bivar afirma que lateral-direito Hayner está “80%” acertado com Sport

> Everaldo pode surgir como opção no Sport contra o Náutico

> Neilton comemora primeiro gol pelo Sport e chance de classificação para as semifinais do Pernambucano

O último patrocinador master do Sport foi a empresa esportiva Galera.Bet na reta final da última temporada. O anúncio foi feito pelo Sport no mês de setembro de 2020 por meio do site oficial. A marca ainda está estampada no espaço mais nobre da camisa rubro-negra nos primeiros jogos deste ano.

O acerto com o novo investidor pode gerar um aporte fundamental ao Sport em 2021. Ainda mais porque o Leão desperdiçou a oportunidade de lucrar com as cotas milionárias da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Mesmo com a manutenção na Série A, o Leão vive uma situação financeira delicada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor