Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Kiko, da Turma do Chaves, manda recado para Adriano Imperador; veja o vídeo

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 28/04/2021 às 19:18
Ator Carlos Villagrán, que fez o personagem Kiko, na Turma do Chaves. Foto: Reprodução/Instagram
Ator Carlos Villagrán, que fez o personagem Kiko, na Turma do Chaves. Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O ator Carlos Villagrán, que tornou-se conhecido no Brasil ao interpretar o personagem Kiko, na Turma do Chaves, mandou um recado para Adriano Imperador. Nas redes sociais, o ex-atacante publicou um vídeo que recebeu nesta quarta-feira (28)  onde o ator mexicano cita o seu nome, e pergunta se ele ainda lembra como faz o popular choro do personagem, que marcou a infância de várias gerações.

"Uma mensagem para Adriano, o imperador Adriano. Você se lembra como dever ser esse "Rrrrrrrrrrrrrrrr"(imitando o choro do Kiko, da Turma do Chaves)", falou o ator em um vídeo publicado no Instagram de Adriano.

LEIA MAIS:

Sport x Flamengo: Joanna Maranhão e Luciano Corrêa “disputam” torcida do pequeno Caetano

De virada, City vence PSG no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões

Na sequência, em um segundo vídeo, Carlos Villagrán, o Kiko, fala um bordão bastante utilizado nas redes sociais por Adriano Imperador.

Para quem não sabe, Adriano Imperador é fã do personagem e vive imitando o choro do Kiko nas redes sociais. Por isso, um colega ao encontrar o ator mexicano de 77 anos gravou o vídeo.

Últimas notícias