Santa Cruz fecha contratação do zagueiro Breno Calixto, que já passou pelo Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 28/04/2021 às 14:05
X

O Santa Cruz tem novo jogador para a temporada 2021. Trata-se do zagueiro Breno Calixto, que defendeu o Náutico em 2017 e 2018, sendo campeão estadual no último ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal NE45 e confirmada pela repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. A expectativa, aliás, é de que o atleta de 28 anos chegue ao Recife nesta quinta-feira, passe por exames médicos e, em seguida, assine contrato com o Tricolor do Arruda até o fim da Série C.

Breno Calixto, aliás, já havia sido sondado pelo Santa Cruz há pouco tempo. No entanto, a negociação não avançou porque ele tinha uma ida encaminhada para o Floresta-CE, time do ex-técnico coral Leston Júnior. Porém, as tratativas com o Tricolor voltaram e ele acertou sua vinda para a Cobra Coral. Antes do Santa, aliás, o último clube do defensor havia sido o Madureira, do Rio de Janeiro, onde Breno fez dez jogos nesta temporada.

Depois que saiu do Náutico em 2018, o zagueiro passou por Cianorte-PR, Treze-PB e Brasiliense, além do Madureira. Quando for confirmado, Breno será o 19º reforço contratado pelo Santa Cruz, mas apenas o segundo zagueiro contratado para a temporada. Além dele, o Tricolor do Arruda também contratou Hebert, que ainda não fez a sua estreia pelo clube coral.

LEIA MAIS

Executivo confirma Everton Dias e Bustamante no Santa Cruz e fala da situação de Adriano ‘Michael Jackson’

Alan Cardoso sob cuidados do DM do Santa Cruz para tratar lesão na coxa

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor