"Fomos mais agressivos sem bola no segundo tempo", explica Guardiola sobre vitória do City em cima do PSG

AFP - O técnico do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, avaliou que sua equipe foi "mais agressiva sem a bola no segundo tempo", o que lhe permitiu virar o placar e vencer o Paris Saint-Germain por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.
"Na primeira parte não jogamos da forma que devíamos nesta competição. Sempre que perdíamos a bola, Mbappé, Neymar e Di María criavam perigo", disse Guardiola à emissora RMC Sport no final do duelo disputado no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.
LEIA MAIS
> Kiko, da Turma do Chaves, manda recado para Adriano Imperador; veja o vídeo
> De virada, City vence PSG no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões
> Grupo Kroenke diz que Arsenal “não está à venda”, apesar de protestos da torcida
“No segundo tempo fomos mais agressivos sem bola, mais intensos, e foi assim que conseguimos ter a bola e marcamos os gols necessários para voltar para Manchester com um bom resultado”, acrescentou.
"Não mudamos muito (no intervalo), disse aos jogadores para jogarem o seu futebol. Se você perde, você perde, mas perca sendo você mesmo", afirmou.
Questionado sobre o encontro de volta, o treinador do time inglês destacou que sua equipe deve "jogar com a mesma personalidade" se quiser chegar à final.