Marquinhos diz que PSG "tem o que precisa" para garantir vaga na final da Champions

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/04/2021 às 13:45
X

AFP - O zagueiro brasileiro Marquinhos, capitão do Paris Saint-Germain, afirmou que a equipe francesa "tem o que precisa" para conseguir a vaga na final da Liga dos Campeões, após a derrota por 2 a 1 para o Manchester City, nessa quarta-feira, na partida de ida das semifinais do torneio continental.

"É verdade que recuamos muito no segundo tempo. O Manchester City foi mais agressivo, acho que essa foi a dificuldade. Para o próximo jogo devemos ser mais regulares nos dois tempo", disse o autor do gol do time da França no duelo disputado em Paris.

LEIA MAIS

> “Fomos mais agressivos sem bola no segundo tempo”, explica Guardiola sobre vitória do City em cima do PSG

> De Bruyne evita clima de “já ganhou” e minimiza vantagem do City diante do PSG na Champions

> ‘Temos que acreditar’, diz técnico do PSG sobre jogo de volta em Manchester

Após Marquinhos abrir o placar para os donos da casa aos 15 minutos, os visitantes viraram graças a Kevin de Bruyne (64) e Riyad Mahrez (71).

“Temos que analisar as dificuldades que tivemos, foi difícil manter a bola. Tivemos dificuldades em outros jogos, mas fomos mais constantes, não sofremos gols. Hoje sofremos dois gols bobos. São detalhes, é a Liga dos Campeões ”, acrescentou o brasileiro.

“Na partida de volta temos que ter personalidade, se não acreditarmos, é melhor não ir. Você tem que ir com vontade de vencer, tem que melhorar as coisas que erramos esta noite, temos o que é preciso para reverter a situação, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor