Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Roberto de Jesus classifica vitória do Santa Cruz sobre o Retrô como "melhor atuação da temporada"

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 29/04/2021 às 8:02
O Santa Cruz vem de vitória sobre o Retrô no Pernambucano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Santa Cruz vem de vitória sobre o Retrô no Pernambucano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Vitória importante, no momento necessário e com bom desempenho do time em campo. Foi assim que o Santa Cruz venceu o Retrô por 3x2, na noite da última quarta-feira (28), na Arena de Pernambuco, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Após a partida, o técnico interino Roberto de Jesus classificou a atuação da equipe como a "melhor desde o início da temporada".

LEIA MAIS

>> Sob olhar do novo técnico, Santa Cruz vence Retrô e se classifica para quartas de final do Pernambucano

>> Após vitória sobre o Retrô, Chiquinho diz que “Gallo é passado” no Santa Cruz

>> Roberto de Jesus descarta “sentimento de alívio” no Santa Cruz após vitória sobre o Retrô

"Os atletas se doaram taticamente, obedeceram tudo que foi prometido. Eu tinha pedido algumas situações sem a posse de bola e tudo foi executado à risca", contou Roberto.

O triunfo coral, apesar de convincente, não foi fácil. O Santa Cruz saiu na frente no placar com um gol de Elicarlos, mas rapidamente tomou o empate e a virada do Retrô. Entretanto, reagiu e buscou o empate. Tudo isso no primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, fez o terceiro gol e cravou a vitória.

>> Campeonato Pernambucano: veja quem já está classificado e cenário para a última rodada

"Eu falei para eles que um jogador só não vai conseguir executar tudo, mas um conjunto, coletivamente, nós somo capazes de fazer muita coisa e hoje (quarta-feira, 28) o Santa Cruz mostrou a sua grandeza e força", completou.

A partir desta quinta-feira (29), o Santa já estará sob o comando de Bolívar, novo técnico do time. O grupo se reapresenta e treina no Arruda, às 15h30, desta quinta.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias