Louzer quer Sport propondo jogo, revela zagueiro Maidana

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/04/2021 às 8:03
X

O zagueiro Maidana revelou que o técnico Umberto Louzer tem cobrado uma postura mais ofensiva para o Sport. Para o defensor, titular absoluto no Leão, o clube rubro-negro está passando por uma mudança na filosofia de jogo. Neste domingo, contra o Náutico, ele contou que acredita que o time leonina já mostre um pouco da cara do novo comandante após duas semanas com o novo comandante.

LEIA MAIS

> Representantes de clubes da Europa estiveram no Recife para observar prata da casa do Sport

> Sport regulariza Everaldo e atacante fica apto para estrear diante do Náutico

> Árbitros de Pernambuco decidem não apitar mais jogos de Sport e Retrô

> Com contrato perto do fim, Márcio Araújo não deve permanecer no Sport

> Sport acerta transferência definitiva de Dalberto para o Coritiba

> Milton Bivar projeta receita bruta do Sport para a temporada e fala sobre investimento no futebol

"Estamos nos adaptando ao que Umberto (Louzer, técnico) está querendo para a equipe. Ele veio para fazer diferente, propor o jogo. Isso que está acontecendo e o professor tem trabalhado. Para o primeiro jogo, não conseguiu tirar muito do elenco o que desejava", afirmou o zagueiro.

"Mas, agora, temos uma semana cheia de trabalho. Acho que já vai ser possível entender mais no clássico o que o treinador espera para o time. Com certeza, vai agregar ainda mais", completou.

Mesmo o primeiro Clássico dos Clássicos de 2021 não valendo nada, Maidana destacou que o embate contra o rival alvirrubro será um importante teste para o Sport. Ainda mais porque o Náutico está invicto no Estadual com sete vitórias e um empate. Às 16h, a bola rola, neste domingo, na Ilha do Retiro.

"Vai ser um jogo bem interessante. Um clássico. Todo mundo gosta de assistir, jogador gosta de jogar. Nosso time vem se readaptando desde a saída de Jair (Ventura, técnico). O adversário só jogou o Pernambucano, vem em um bom momento e está invicto. Estamos trabalhando muito, pois será uma partida importante", disse o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor