Os heróis da resistência no Campeonato Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 30/04/2021 às 16:26
X

Náutico e Afogados são os únicos clubes do Campeonato Pernambucano a manterem os mesmos treinadores que iniciaram a competição. Hélio dos Anjos e Sérgio China são os heróis da resistência. O Timbu, líder, já está nas semifinais. A Coruja, em quinto lugar, está garantida nas quartas de final.

LEIA MAIS

> Maior ídolo recente do Náutico, Kuki completa 50 anos; relembre trajetória do jogador e ouça gol na final de 2004

> Presidente da ANAF explica decisão de árbitros da FPF não apitarem jogos de Retrô e Sport após o Pernambucano

> Bahia x Ceará: Dado quer primeiro título da Copa do Nordeste, enquanto Guto Ferreira busca tri da competição

Os outros dois times que saíram deste grupo foram Retrô e Salgueiro. A Fênix, mesmo com o discurso de que o que importa é a forma de jogar e não os resultados, caiu no lugar comum e desligou Nilson após cinco derrotas seguidas. Já no Cacará, que lamentavelmente decidiu abrir mão de jogar a Série D do Brasileiro, Daniel Neri foi contratado pelo Sampaio Corrêa.

Central, Sete de Setembro, Vitória e Vera Cruz já haviam mudado o comando técnico. Destaque para Pedro Manta, que passou no Central e está no Sete. No Vera Cruz, Edson Miolo pegou o bonde andando e está muito perto de classificar o time para as quartas. Na lista de mudanças, claro, Sport e Santa Cruz contribuíram. No Leão, saiu Jair Ventura e chegou Umberto Louzer. No Santa...Brigatti, Gallo e agora Bolívar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor