Com recados para Alexandre Gallo, veja os bastidores da vitória do Santa Cruz sobre o Retrô

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 01/05/2021 às 20:50
X

O Santa Cruz divulgou neste sábado (1) o vídeo dos bastidores da vitória por 3x2 sobre o Retrô, na última quarta-feira (28), na Arena de Pernambuco, em jogo atrasado da 4ª rodada do Estadual.

LEIA MAIS

> Santa Cruz enfrenta o Afogados pelo Pernambucano na estreia do técnico Bolívar

> Eduardo confiante no recomeço do Santa Cruz após vitória sobre o Retrô e chegada de Bolívar

> Com nomes de Breno Calixto e Adriano Michael Jackson publicados no BID, Santa Cruz tem todos os reforços regularizados

E, como não poderia ser diferente, fica evidente um discurso de resposta ao ex-treinador do clube, Alexandre Gallo, que passou apenas 12 dias no comando da equipe e falou mal da estrutura do clube, de alguns departamentos, como a preparação física, e também questionou muito a qualidade do elenco.

"Esse aqui (apontando para o preparador físico Jailton Cintra) tem uma vida dentro do Santa Cruz, tem título. Ele sabe o que é o Santa Cruz. A gente vai deixar um cara chegar dentro do nosso clube e acabar a história dos caras?", disse o meia Chiquinho, um dos que falaram antes de a bola rolar.

Já com o novo técnico, Bolívar, o Santa Cruz volta a campo neste domingo (2), contra o Afogados, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. O tricolor já está classificado para as quartas de final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor