Cauteloso, Louzer aprova desempenho do Sport na vitória em cima do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/05/2021 às 21:44
X

O técnico Umberto Louzer se mostrou satisfeito com o desempenho do Sport na vitória em cima do Náutico, neste domingo, na Ilha do Retiro. Ele ressaltou que algumas ideias de jogo já foram colocadas em prática pelo elenco rubro-negro. No entanto, o treinador rubro-negro pregou cautela sobre a performance da equipe. Louzer ainda voltou a exaltar a aceitação da nova metodologia por parte dos atletas.

LEIA MAIS

> Horas antes do clássico entre Sport e Náutico, sede do Timbu é alvo de vandalismo; veja vídeo

> Após derrota do Náutico, Hélio dos Anjos dispara contra arbitragem de Pernambuco: ‘Não tem capacidade’

> Veja os confrontos das quartas de final do Campeonato Pernambucano 2021

> Ouça os gols de Sport 3×0 Náutico nas ondas da Rádio Jornal

> Sport mostra eficiência, vence clássico e quebra invencibilidade do Náutico no Pernambucano

"É claro ainda está cedo, somente a segunda semana que estamos comandando a equipe. Depois do último jogo, falei sobre a aceitação dos atletas, do querer fazer deles. Isso tem me agradado muito. O Sport tem um grupo muito bom, de homens de caráter, que se entregam e buscam vencer. Algumas coisas hoje (domingo) já entraram e isso nos agrada bastante", afirmou o comandante do Leão.

Louzer também fez questão de frisar que muito ainda precisa ser trabalhado no Sport para chegar no ímpeto ideal para conquistar o principal objetivo do ano: uma nova permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. "Temos que continuar trabalhando e evoluindo. O placar e a vitória contribuem muito, mas temos que seguir passo a passando neste caminho em busca dos grandes objetivos na temporada", comentou.

Classificado na segunda posição, o Sport está garantido na semifinais do Pernambucano. O Leão recebe na Ilha o vencedor de Salgueiro x Vera Cruz no próximo domingo. As partidas das quartas de final do Estadual acontecem nesta quarta-feira. O outro duelo da próxima fase será disputado entre Santa Cruz x Afogados. Desse jogo, quem vencer, disputa uma vaga na final com o Náutico, líder da primeira fase.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor