Thiago Neves continua no departamento médico e Gustavo volta a treinar no Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/05/2021 às 19:01
X

O meia Thiago Neves não retornou aos treinos, nesta terça-feira, no Sport, como era esperado pelo departamento médico. A assessoria de comunicação do Leão confirmou ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor que ele continua em tratamento na fisioterapia. O staff rubro-negro não trabalha com uma data de previsão para a volta dele. Por outro lado, o clube rubro-negro informou à reportagem que o também meia e prata da casa Gustavo trabalhou normalmente.

LEIA MAIS

> Recuperado da lesão, Marquinhos está liberado para jogar pelo Sport

> Derrota para o Sport diminui favoritismo do Náutico

> Presidente do Conselho Deliberativo explica atraso na publicação do balanço financeiro do Sport

Thiago Neves não entra em campo pelo Sport desde o dia 7 de abril. Na ocasião, ele participou do empate por 0x0 diante do Afogados. Porém, desde estão, o meia se queixa de dores musculares e admitiu publicamente que tem lutado contra as sequelas da covid-19 para recuperar o condicionamento físico.

Já o garoto Gustavo foi vetado do último confronto, a vitória no clássico contra o Náutico, por causa de dores na coxa direita. Porém, está recuperado da contusão e à disposição para a semifinal de domingo. O Sport aguarda o vencedor de Salgueiro x Vera Cruz nas quartas de final do Pernambucano.

MAIS UMA OPÇÃO

Conforme noticiou o JC e Blog, na manhã desta terça-feira, o atacante Marquinhos está liberado para voltar a jogar pelo Sport. Ele fraturou o dedo do pé na última rodada do Brasileirão de 2020, a derrota para o Athletico Paranaense, no fim do mês de fevereiro. A cirurgia foi realizada já na semana seguinte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor